A atividade se baseia em técnicas e ferramentas do coaching, unidas à experiência de Nathy Faria, profissional da música atuante no mercado há 15 anos.

Sabemos que desde o momento de decisão por seguir uma carreira musical até a escolha dos melhores projetos para chegar ao público, o artista busca viver de sua arte e assumi- la como trabalho. Para criar o trabalho dos sonhos, é necessário encontrar soluções criativas, definir objetivos a curto, médio e longo prazo e ter muito claro qual é o propósito da carreira

Durante todo o processo, o artista se conhece melhor artísticamente, entende seu negócio, descobre seu mercado e pratica ideias de desenvolvimento e sustentabilidade.

 

OBJETIVOS

•Conhecer o panorama musical atual

•Entender o ser artista e seu papel no mercado

•Trabalhar a auto confiança e a motivação

•Otimizar o momento presente

•Desenvolver a auto gestão para a sustentabilidade

•Criar uma identidade coesa com a missão do artista

•Definir objetivos a curto, médio e longo prazo

•Estabelecer estratégias

•Criar um plano de negócio contendo: plano de ação, de comunicação, financeiro e administrativo.

 

METODOLOGIA

O programa é online com plataforma e metodologia exclusivas, adaptadas para cada artista, de acordo com seu perfil e necessidades. 

Nossa plataforma de auto gestão possibilita ao artista: organizar seu cronograma de atividades, controlar seu balance financeiro e elaborar um projeto com a ajuda da LA OTRA.

OPÇÃO A: Durante 3 meses, realizamos reuniões semanais por skype, com duração de  50 minutos e, durante o processo, todas as dúvidas podem ser resolvidas diretamente por email ou whatsapp.

OPÇÃO B: O artista é orientado e recebe vídeo aulas exclusivas; realizamos reuniões mensais por skype, com a duração de 50 minutos e, durante o processo, todas as dúvidas podem ser resolvidas diretamente por email ou whatsapp.

OPÇÃO C: Intensivo Clave - Um mês de consultoria, con reuniões semanais, focadas no plano estratégico para uma ação em concreto, como por exemplo, a gravação de um disco, lançamento ou início de projeto.

 

*Nas opções A e B, depois do processo, o artista recebe um plano de ação, resultado de todo o trabalho de análises e criação do plano de negócio.

 

QUERO COMEÇAR!